domingo, 1 de maio de 2011

Nossa promessa


Todos diziam que ele não a havia esquecido. Ele se mostrava forte e afirmava que ela era página virada em sua vida e que só sentia arrependimento de ter ficado com ela por tanto tempo.
Mal sabiam eles que por dentro ele estava com muita saudade daqueles momentos onde a felicidade era o único sentimento que os descreviam.
Um desses momentos ele pode relembrar quando esteve em um lugar que os dois estiveram no inicio de tudo. Era uma noite de céu estrelado, de ventos leves. Estavam sentados sob esse céu, admirando-o. Não tinham idéia que ficariam por muito tempo juntos.
Ele a encarou pensando que ela era tudo que ele sempre quis. O amor de sua vida. Era o primeiro amor dos dois. Estavam encantados com toda a novidade. Não queriam que aquele momento acabasse. Fizeram uma promessa, por todo o sempre estariam juntos, independente do que acontecesse. O amor dos dois deveria ser preservado e nunca esquecido. Era uma promessa para toda a vida.
Era um dia mágico e o amor dos dois só crescia. Disse a ela que ele a amava mais que ontem e menos que amanhã. Ao ouvir isso ela o beijou dizendo que ele era o seu sonho sendo realizado. Prometeram novamente que seriam um do outro para sempre.
Ele estava novamente naquele lugar, sob o mesmo céu lembrando que as promessas não haviam sido cumpridas. Ele já não a tinha. Ela já não o amava. Mas ele tinha uma certeza. Como um bumerangue, tudo que vai, um dia volta. Isso ele nunca irá esquecer. E estar naquele lugar da promessa, o fez ter certeza disso.

5 comentários:

  1. Promessas... Desconfio de todas!
    Vai... volta! Às vezes nem volta, mais a lembrança sempre fica.

    adorei a história *--*
    beeijoca moço ;* - http://changesl.blogspot.com/ ;D

    ResponderExcluir
  2. Um dia prometi amar alguém até ao tédio... não prometo mais nada... pq essa promessa me fez parar no tempo

    Lindo texto.

    beijos querido
    seu blog é lindo...
    otima semana pra ti!
    Seguindo

    ResponderExcluir
  3. Sabe, Rafael, a gente se decepciona e decepciona também alguém que muito queremos com promessas, principalmente se ela não é cumprida. Mas, eu acredito, sim, ainda, que o tempo pode passar, e muitas coisas acontecerem na vida de duas pessoas quando elas se distanciam, mas se houve um sentimento forte, se elas sentiram amor, a promessa possa se cumprir um dia. Afinal, amar não é fácil. Nada acontece na hora que queremos.

    Gostei muuuito do seu texto. Mais ainda do seu blog!
    Seguindo você!!

    Espero que apareça pelo bem-me-quer sempre.

    Beijos
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais do teu blog, então devo te agradecer por ter me convidado a vir aqui.
    Quanto ao texto, confesso que tenho medo dessas promessas de um "amor sem fim", pois não aprendemos ainda a lidar com o conceito de eternidade e temos inúmeras dúvidas quanto ao amor em si.
    Mas sim, o tempo passa e ele é o nosso melhor aliado.
    Parabéns pelo espaço, adorei, estou seguindo e certamente voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  5. Se você sente que tudo perdeu seu sentido, sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta

    Amigo é coisa pra se guardar
    No lado esquerdo do peito dentro do coração é onde te guardo<3

    To passando pra te deixar um beijo e te desejar um lindo final de semana de muitas realizações a você e toda a sua familia bjos de uma amiga!

    ResponderExcluir