domingo, 24 de abril de 2011

Sinto sua falta

Não aguento mais. Ainda acreditava ser um pesadelo onde não tinha mais você.
Mas está parecendo tão real.
Todos os dias quando acordo, sinto a sua falta ao meu lado.
Queria que tivesse sido diferente. Você tivesse me dado outra chance.
Achei que não sentiria dor, mas essa dor está me matando aos poucos.
Quando meu telefone toca, corro para atender com a esperança de ser você do outro lado.
Queria viver todos os meus dias ao seu lado.
Acordar você com um beijo e com um “Te amo”.
Confesso que está sendo difícil viver sem você.
Acostumei-me a ser seu e só seu. Não quero outra pessoa em seu lugar.
A noite sinto falta  de dizer “Boa Noite e te amo infinitamente”.
Tento apagar com outras pessoas essa dor que estou sentindo, mas só piora as coisas.
Achei que minha felicidade não dependia de você, mas descobri que a minha felicidade é você.
Não sei se um dia essa dor passará, mas cada dia está me consumindo mais.
Estarei te esperando para que possamos ser felizes para todo o sempre.
Sinto a sua falta.



12 comentários:

  1. Oi rafa que lindo post,a saudade é sempre dificil estou passando porisso tbm... mas acredito que tudo passa e essa saudade vai passa tbm bjos de boa semana meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Rafael,
    super obrigada pela visita :)

    És bem vindo ao meu Reino.

    Abraços e até!

    ResponderExcluir
  3. Rafael, eu sinto falta de palavras como estas que li agora.

    Gostei muito do que vi e do que li aqui.

    Obrigada pela visita e pelo elogio. É recíproco.

    Me aguarde sempre!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que lindas palavras, qualquer mulher gostaria de ouvi-las (rsrsrs), mas nem todas tem essa sorte!

    Sehuindo-te e agradeço sua vista ao Devaneios Fugazes... Te espero sempre lá e se vc não me enjoar, sempre estarei aqui, lindo blog!!!!

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Doce texto.
    Agora só sinto falta de um amor (mainha rsrs)
    faz proximo mês a saudade vai calar, e a alegria vai cantar !

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ju, obrigado por você sempre estar me acompanhando. Sim, a saudade passa e o que fica são só as recordações.
    Felicidade Clandestina, obrigado.
    Marília, é tão bom ouvir certas coisas. Sinto falta também. Aguardarei você aqui novamente.
    Camila, eu também achei que toda mulher gostaria de ouvir, mas estou vendo que é cada vez mais raro. Sempre estarei te visitando também. Não ficarei enjoado, rss...
    Geladeira, é tão bom reencontrar quem amamos! Obrigado por estarem aqui.

    Boa Semanas a todos.

    ResponderExcluir
  7. Olá,Rafael!Seu blog é lindo e muito romântico.
    Obrigada pela visita e comentário.Abraço.

    ResponderExcluir
  8. ahhh, vai passar sim. tudo passa, as coisas boas e ruins... e, quando passar, talvez vc nem queira mais esse pra sempre.


    bjsmeus

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer a visita lá no Poetar...
    Gostei do teu texto, a dor da perda do amor, faz de nós "iguais" na saudade e na tristeza.
    Senti tuas palavras, na veia...

    Um abraço, com sorriso...

    ResponderExcluir
  10. Saudades, um coisa tão nossa que é difícil falar sobre ela com outros, eles muitas vezes simplesmente não entendem...Dizem: "Siga em frente" ou " Isso é bobagem", mas não sabem o que é sentir saudades de dizer Amo você ou de escutar alguem dizer isso sorrindo e com os olhos brilhando, não entendem que até o perfume do outro causa uma dor dilacerante em nosso peito, parece- me as vezes que parte de mim foi roubada, e está em poder dele. Saudades é sentir-se metade, é ser metade é tão triste!

    ResponderExcluir
  11. Dói! Eu nao entendo a facilidade com que certas pessoas nos arrancam do coraçao.Nos esquece. Quando ainda as temos aqui.Enraizadas no nosso peito.

    Seus textos sao lindos Rafa! De verdade...

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog e esse texto, vou publicar no meu blog com créditos aqui ok? beijo Rafa

    ResponderExcluir