sábado, 16 de junho de 2012

Para sempre, dois!


Érico Veríssimo dizia que a felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente. Acredito que estou em um dos momentos mais felizes de minha vida.
Um dia disse que não devemos colocar nossa felicidade dependente de outras pessoas e isso estou fazendo. A felicidade é um estado de espírito que depende muito mais de você do que de outras pessoas.
Há seis meses algo me tocou dizendo que minha vida tomaria outros rumos, chegando perto de tudo o que eu um dia sonhei para mim. Eu já estava cético quanto ao fato de amar, ser amado. Não acreditava mais em felizes para sempre ou eu te amo.
Acredito que todos têm uma fase cética em suas vidas. Alguns continuam nela por toda a vida. Eu não. A primeira vez que a vi sabia que algo especial estava reservado para mim. Esta força me incentivou a lutar, tentar porque sabia que o prêmio seria valioso.
Conheci a mulher que tanto sonhei: romântica, carinhosa, brincalhona, bonita, alegre... uma pessoa que te conquista até com seus defeitos. Defeitos estes que, sinceramente, não sei se podem ser chamados de defeitos.
Uma pessoa para ser feliz não precisa de muito, desde que tenha pessoas importantes ao seu lado que lhes amparem quando mais precisarem. Amigos guardo com carinho. Gosto de dizer a eles sempre o quanto eu os amo. Mas com Ana Cláudia minha felicidade transbordou e vi que o que sempre sonhei era pouco para o que ela é.
Em um dos meus textos disse a importância que o Para Sempre tem em nossas vidas. Citei um trecho da música Marry Me, do Train em que dizia: Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você. Ana, todo tempo que tenho com você ainda é pouco para o tanto que queria ter você ao meu lado, PARA SEMPRE. Com toda certeza desse mundo quero fazê-la feliz e amá-la como nunca amei, PARA SEMPRE. Você é a minha luz, alegria e porto seguro. Quero que cada momento seja único e ao mesmo tempo eterno, como será o meu amor por você, que não diminui, só aumenta.
Aqueles que acompanham meus textos, tenham sempre a certeza de que vale a pena esperar um grande amor.