sábado, 4 de junho de 2011

Selo do Blog

Decidi fazer um selo para alguns blogs. Inicialmente vou repassar para os últimos que li e ficou marcado em mim.
As regras do Selo consistem em:
1º- Colocar o selo em seu blog;
2º- Repassar para 3 amigos;

Valeu amigos.

Os primeiros blogs são:

Pratododia: "Palavra", da Sam
Mania de Escrever, da Maíra
Tapa Na Pantera, do Thiago
Será um sonho apenas?, da Maria José
A encantadora de palavras, da Fernanda
Ama de amor, de amado, de amora, da Bruna
Devaneios Fugazes, da Camila
Palavras ao vento, da Talita
Cantinho da Juh, da Juh
Recomeçar, da Zil Mar

Breve mais blogs




Não esqueci- Nando Reis


Hoje lembrei-me de uma pessoa muito especial em minha vida. Parece que todas músicas de Nando Reis foram feitas para ela.
Depois que partiu, não tive coragem de escutar novamente Nando Reis. Era só escutar e começar a chorar. Uma em especial marcou-me, Sim. Hoje decidi novamente escutar e uma saudade imensa bateu em meu coração.
Não há um dia que não pense em como você foi especial para mim. Saudade.

Queria ficar com ela para sempre



Estava sentindo que algo estava diferente. O sorriso não era o mesmo. O olhar não era mais fixo. Aquele brilho havia se apagado.
Eu sabia que aquele era o nosso ultimo momento juntos. Eu queria que esse dia não tivesse chegado. Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.
As lágrimas começaram a derramar em meu rosto. Uma após uma encharcava minha camisa. O ar começava a faltar. Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.
Vi que ela também chorava, pois ficamos tanto tempos juntos. Um casal perfeito. Quase não brigávamos. Sua tristeza era tão grande quanto a minha. Disse que eu não iria chorar, mas não aguentei.  Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.
Quis saber onde erramos. Onde poderia mudar. Estava disposto a fazer tudo para ficarmos juntos novamente. Mas as chances já haviam se esgotado e eu não aproveitei. Sorri dizendo que ficaria bem, mas não era verdade. Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.

Pedi um último abraço e este abraço ainda sinto até hoje. Queria guardar uma lembrança dela, mas guardei tudo o que vivemos. Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.
Dormi com a esperança de o amanhã ser um dia onde tudo voltaria ao normal. Isso era apenas um sonho e estaríamos juntos novamente. Não era um sonho. Não estávamos juntos. Queria ficar com ela para sempre, casar com ela, fazer uma família com ela até a eternidade. Mas não era mais possível. Eu já havia a perdido.