quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para sempre...


De tudo o que vivemos fica a certeza que o para sempre é um tempo muito distante e que pode acabar tão cedo quanto começou.
Para sempre é uma frase muito forte. Mais forte ainda é “Te amarei para sempre”, assim como “Ficaremos para sempre juntos”. Acredito que as pessoas devem falar essas frases quando têm certeza do poder que elas significam.
Lembrei-me de uma música da Cássia Eller que dizia em uma das frases mais lindas que ouvi: Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era para sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba.
Sim, Cássia estava certa. O “Para sempre, sempre acaba”. Pode não ser da forma que queríamos, mas acaba.
Escutei outra música hoje que também mexeu com meus pensamentos. Chama-se Marry Me do Train. Em seu início mostra uma versão diferente do “Para sempre” de Cássia Eller. Diz que: Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você.
Isso é o que sempre sonhamos. Esse é o Para Sempre certo. Sábias palavras. Quando ouvirem o meu “Para sempre te amarei” saibam que é o mais sincero dos amores. E de tudo farei para que seja para sempre. Espero que utilizem o “Para sempre” com esta mesma sabedoria e dedicação.


10 comentários:

  1. 'E o pra sempre, sempre acaba!'

    Belo texto, adorei seu blog.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Amo essa musica da Cássia Eller e, para mim, todas as histórias tem um fim. O 'Te amor para sempre' é uma forma bonitinha de dizer, um dia quando acabar saiba que eu, pelo menos, te amei.


    bjss.

    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Interessante...nesses dias tenho lido, ouvido e sentido isso, 'que o pra sempre acaba', assim como aquela habitual frase de Vinicius de Morais..'que seja eterno enquanto dure'...Verdades vividas, verdades sentidas...adorei seu cantinho!!! te seguindo,abraços e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. linda postagem, o para sempre não deve ser falado por falar, mas sim, quando a alma sentir que isto pode ser tudo que ela nescessita.


    obg pela passagem no meu blog....tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo!!!

    "Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você. "

    Que seja eterno enquanto dure.

    Perfeito seu blog.. To te seguindo.

    Muito obrigada pela visitinha. E vou fazer das suas minhas palavras. Estarei sempre por aki.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Rafael, primeiramente obrigada por seguir meu blog e agora também seguindo o seu, que por sinal é lindo.
    Quanto ao post,realmente tudo um dia acaba, e por isso a importancia de vivermos intensamente o hoje, como se realmente nao houvesse amanhã, como disse Renato Russo.
    Ultimamente ando vivendo o hoje e tentando driblar a ansiedade que mora em mim.
    Bjkass querido e daqui pra frente sempre por aqui.
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. De uma sensibilidade única! Adorei. Voltarei.

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto!
    Não sei se gosto da expressão 'para sempre'
    Escrevi algo sobre promessas há um tempo, em meu outro blog, passe lá:

    http://retalhos-de-amor.blogspot.com/2010/02/promessa-e-divida.html

    Adorei sua visita no Costurando Estrelas :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigado!

    Achei seu texto muito sensível e romântico!
    Estou seguindo de volta :)

    ResponderExcluir