terça-feira, 23 de agosto de 2011

10000!!!


Chego aos 10000 mil visitantes em meu blog. Sinto como se tivesse começado a escrever aqui há anos.
São palavras que tiro do coração. Alguns textos escrevi nos momentos de mais intensidade de minha vida. Foram momentos de dor, de tristeza. Mas funcionaram como descarrego de energias e sentimentos.
Sempre que escrevo procuro colocar em palavras aquilo que penso. Certo que em alguns textos os sentimentos foram tão intensos, que ainda assim não consegui explicar.
Alguns textos marcaram bastante, como o Sinto a Sua Falta. Até então nunca tinha deixado tão claro o quanto eu estava triste e sofrendo. Sempre procurei ser forte ou aparentar ser forte. Mas vi que só enganava os outros.
Os primeiros textos marcaram muito minha vida. Foram em um dos melhores momentos que vivi. Meio que um sonho que nunca esquecerei.
Mas engana-se que aqui falo somente de uma pessoa que marcou a minha vida. Falo de amigos, de amores, etc.
As vezes não falo de ninguém. Falo sobre a vida. Sobre o amor. Sobre a amizade.
Fico feliz de além dos 10000 visitantes do meu blog, estou com quase 100 seguidores. E digo que são seguidores mesmo. Obrigado a vocês por sempre estarem presente e comentando meus textos. Espero que chegue a mais 10000 visitas o mais rápido. Foram 6 meses de blog e vai durar para sempre.

Obrigado!