terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia 24


Tempos atrás estava pensando em fazer um texto a respeito do Dia 24. Mas sempre voltava atrás da ideia, por querer não reviver o passado. Mudei de ideia novamente hoje.
Todos têm um dia no ano, no mês ou na semana que guardam com bastante carinho. Pode ser um dia onde conheceu a pessoa amada, começou a namorar, casou ou outro significado qualquer. Particularmente, Dia 24 foi onde tive os sentimentos mais intensos da minha vida: amor, paixão, medo, dor, raiva, desespero, tristeza, felicidade, alegria, etc. Muitos sentimentos são antónimos do outro.
Dia 24 significava a continuidade de um amor. Onde desejava que no próximo dia 24 estaríamos juntos. E assim foi por muito tempo.
Dia 24 rimos, choramos, brincávamos, brigávamos, mas no final, estávamos abraçados como se nada tivesse acontecido. Claro que muitos dias 24 não estávamos juntos e até em alguns esquecemos que era o tão esperado dia 24. No início, era comemorado o 24 de cada mês. Ao final do primeiro ano, achei que comemoraríamos o 24 de cada ano. Mas não foi e todo dia 24 estávamos a comemorar e dizendo: Te amo infinitamente e para todo sempre amarei.
Era a rega do amor. Certeza que seria eterno. Como diria Vinicius de Morais "que seja eterno enquanto dure". E foi eterno por quase seis anos. Ainda está guardado em uma gaveta escondida nesse armário chamado coração de forma a sempre permanecer eterna as lembranças desse amor.