sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ainda sinto você em meu coração





Eu fiquei muito tempo sem escrever. Toda vez que começava a escrever a inspiração não me acompanhava. Estava começando a ficar preocupado.
Eu quero passar a entender mais o que o destino reserva. Assisti um filme esse feriado chamado “Te espero eternamente”. Uma história muito bonita que em algumas cenas se assemelham ao que sinto.
Não quero ser estraga prazeres e contar a história do filme, mas o que se passa é o amor surgido na infância por Willy a Emma. Por forças do destino, eles acabaram se separando. Só que o amor de Willy por Emma fez com que ele fizesse diversas coisas para ficar perto de sua amada, sem que ela soubesse. E nesse tempo, passaram-se vários anos.
O que é mais lindo nisso tudo é o amor puro, verdadeiro e eterno. Acho que por isso sou muito exigente, da mesma forma que quero dar esse amor, quero receber esse amor. Sou daqueles que não querem simplesmente um amorzinho, mas construir uma história. Isso às vezes parece algo que só vemos em filmes. De fato, amor assim pode acontecer?
A sim. Mas às vezes a vida nos mostra tantos sentimentos diferentes daquilo que sonhamos que simplesmente deixamos de sonhar e de acreditar. Ora, pra que parar de sonhar? Nem todos são iguais.
Algumas pessoas passam por nossas vidas e pensamos que estas seriam nosso futuro feliz. Aquele com amor puro, verdadeiro e eterno. Queremos agarrá-las com tanta força que acabamos por sufocá-las em nossos anseios de sermos felizes. Quem nunca passou por isso? E descobrimos que erramos que a vida tinha o momento certo para cada um ter o seu amor ideal.
Por medo de errar novamente, acabamos nos acostumando com amores mais superficiais. Até nos sentimos bem. Não quero que pensem que amores superficiais são de mentira, mas não aprofundamos da maneira que sempre quisemos. Fica aquela dúvida: poderia ter sido diferente? Isso ninguém pode responder. A magia estar em arriscar.
Mas por incrível que pareça, ainda não cheguei à parte onde queria. O esperar eternamente. Quando sabemos quem é a pessoa certa, ou mesmo imaginamos, pode passar o tempo que for, nosso coração estará sempre aberto. Sinto isso hoje e sei que nada acontece ao acaso. Sempre há uma explicação para o que o destino nos reserva.
E meus sonhos nunca se apagaram. Eu ainda vejo-a. Quem sabe um dia nos encontramos naqueles momentos em que nos esquecemos de tudo e vivemos em nossa imaginação. Não fomos tão longe. Aquilo parecia que duraria para sempre.


“If I had one wish it would be that your life brings you a taste of happiness that you brought me. That you can feel what it’s like to love.”


"Se eu tivesse um desejo seria que sua vida lhe trouxesse o gosto de felicidade que você me trouxe. Que você possa sentir o que é amar. "