quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para sempre...


De tudo o que vivemos fica a certeza que o para sempre é um tempo muito distante e que pode acabar tão cedo quanto começou.
Para sempre é uma frase muito forte. Mais forte ainda é “Te amarei para sempre”, assim como “Ficaremos para sempre juntos”. Acredito que as pessoas devem falar essas frases quando têm certeza do poder que elas significam.
Lembrei-me de uma música da Cássia Eller que dizia em uma das frases mais lindas que ouvi: Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar, que tudo era para sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba.
Sim, Cássia estava certa. O “Para sempre, sempre acaba”. Pode não ser da forma que queríamos, mas acaba.
Escutei outra música hoje que também mexeu com meus pensamentos. Chama-se Marry Me do Train. Em seu início mostra uma versão diferente do “Para sempre” de Cássia Eller. Diz que: Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você.
Isso é o que sempre sonhamos. Esse é o Para Sempre certo. Sábias palavras. Quando ouvirem o meu “Para sempre te amarei” saibam que é o mais sincero dos amores. E de tudo farei para que seja para sempre. Espero que utilizem o “Para sempre” com esta mesma sabedoria e dedicação.