sábado, 18 de junho de 2011

5000!



Tenho observado nos tempos que muitas pessoas vêm a mim dizer que eu estou apaixonado, que estou sofrendo, que escrevo melancolias. Tudo isso em virtude dos textos do meu blog.
É até chato ter que fazer um texto sobre isso. Aqueles que dizem isso esclareço: NÃO ESTOU APAIXONADO E MUITO MENOS ESTOU SOFRENDO!
Escrever coisas bonitas não é exclusivo de pessoas apaixonadas. É a tradução de sentimentos que guardamos em nosso subconsciente. Acho que o que escrevo aqui é o que muitos têm vontade de dizer ou fazer. Eu simplesmente escrevo.
Se todas pessoas demonstrassem esse lado, o mundo seria mais fácil. Sim, fácil. Fácil porque perdemos muitas coisas por termos medo de nos abrir. Fácil pois esse carinho, amor tem o poder de mudar as pessoas.
Não escrevo somente situações que vivi. Escrevo situações que qualquer um poderá viver um dia, se já não viveu. Claro que muitas do que escrevo já aconteceu comigo. Escrevo neste blog sobre duas pessoas que marcaram a minha vida, mas que estão na recordação e só. Quem pensa que revirar o passado é mexer numa ferida está enganado. Quando mexemos no passado conseguimos perceber o que erramos e fazer o certo.
Não tenho medo do que pensam. Dizem até que mulher não gosta disso. Sim, existem sim essas mulheres e são maioria. Mas não me importo, pois eu quero a mulher que goste disso, que goste de saber que eu a amo. Que goste de carinho, romantismo e troca de afagos. Não quero alguém fria. Prefiro estar “sozinho” que com uma mulher que não ame profundamente.
Acredito que essa semana passo dos 5000 acessos no blog. Se contarmos os acessos do outro que exclui, já estaria perto dos 7000 acessos. Tenho mais de 70 seguidores, que sei visitam meu blog sempre. E são para essas pessoas que eu escrevo. Não para nenhuma pessoa gostar de mim. Escrevo para as pessoas que necessitam de palavras. E são muitas que me dizem ter passado por situação parecida, ou essas palavras vieram no momento certo. Fico muito mais feliz quando alguém me diz isso.
Obrigado a todos por acompanharem meu blog. Apesar de várias vezes desanimar por ouvir certas coisas, não desistirei de escrever aquilo que penso e sinto. Obrigado. Agradeço também a todos meus amigos mais próximos que sempre me incentivam a continuar escrevendo, em especial a minha amiga Ninha, que incentivou a voltar a escrever.