sábado, 4 de junho de 2011

Queria ficar com ela para sempre



Estava sentindo que algo estava diferente. O sorriso não era o mesmo. O olhar não era mais fixo. Aquele brilho havia se apagado.
Eu sabia que aquele era o nosso ultimo momento juntos. Eu queria que esse dia não tivesse chegado. Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.
As lágrimas começaram a derramar em meu rosto. Uma após uma encharcava minha camisa. O ar começava a faltar. Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.
Vi que ela também chorava, pois ficamos tanto tempos juntos. Um casal perfeito. Quase não brigávamos. Sua tristeza era tão grande quanto a minha. Disse que eu não iria chorar, mas não aguentei.  Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.
Quis saber onde erramos. Onde poderia mudar. Estava disposto a fazer tudo para ficarmos juntos novamente. Mas as chances já haviam se esgotado e eu não aproveitei. Sorri dizendo que ficaria bem, mas não era verdade. Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.

Pedi um último abraço e este abraço ainda sinto até hoje. Queria guardar uma lembrança dela, mas guardei tudo o que vivemos. Queria ficar com ela para sempre. Mas não era mais possível.
Dormi com a esperança de o amanhã ser um dia onde tudo voltaria ao normal. Isso era apenas um sonho e estaríamos juntos novamente. Não era um sonho. Não estávamos juntos. Queria ficar com ela para sempre, casar com ela, fazer uma família com ela até a eternidade. Mas não era mais possível. Eu já havia a perdido.


4 comentários:

  1. nem sempre as coisas são como nós desjamos que sejam....acredito sempre nas boas novas....

    bjo e bom final de semana!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Oie Rafael também estou te seguindo , lindo post !
    Otimo fim de semana .

    ResponderExcluir
  3. Toda despedida é dor... tão doce todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia.... (Shakespeare)

    Ah, se pudéssemos adiar essa dor!
    o bom é que sempre temos o tempo a nosso favor!

    Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vindo!

    Sigo-te lendo!

    Um beijo, Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo Sam. Adorei seu comentário e o de todos. Na verdade, esperamos nunca sentir essa dor. Quem começa um relacionamento esperando que essa dor chegue, mais cedo ou mais tarde chegará. Lindo!

    ResponderExcluir