domingo, 12 de junho de 2011

Evidências


Hoje escutei a nossa música. Aliás, a música deixou de ser nossa e passou ser a minha música.
Era a música que fazia a gente se abraçar e beijar dizendo um ao outro o quão grande era o amor.
A música as vezes fazia cair lágrimas, não pela letra em si, mas por estarmos juntos e felizes.
Era tudo o que queríamos: ser felizes juntos. Seria cômico, se não fosse irônico, a música  era a mesma em que nosso amor chegou ao fim. Aliás, o seu amor teve fim, pois meu amor ainda não teve um fim.
- Oi, desculpe estar ligando hoje no dia dos namorados. Queria ouvir a sua voz e saber se estava tudo bem.- Disse Felipe no telefone com Paula.
- Você sabe que estou bem, não me ligue mais. Estou feliz agora. Tenho outra pessoa em minha vida.
Escutei isso e tentando segurar-me para acreditar que aquilo não era verdade. Não podia ser verdade. Ouviu a sua música mais uma vez e jurou que aquela seria a última vez.
" E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências..., ...eu te quero mais que tudo..."

3 comentários:

  1. nossa...que coisa heim?????

    o que a gente não faz por amor......

    bola pra frente....

    seu texto ficou muito bom....

    bjo querido...

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto, não tenho muitos seguidores do sexo masculino, são poucos os homens q valorizam a forças das palavras ou seja vc é uma raridade...bjk* uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Uau.. gostei
    Temos que estar preparados para escutar palavras duras, toda vez que procuramos...


    beijos.

    ResponderExcluir