terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amar Novamente

Há algum tempo saí de um relacionamento de uma forma que deixou muitas feridas. Confesso que algumas feridas não se cicatrizaram.
Quando você faz um feed back, pensa que não irá mais se envolver de mesma forma. Pensa que vai aproveitar tudo que não pode (afinal, aproveitar  o que?). Você fica com isso na mente por um longo tempo.
Algumas pessoas levam isso a sério. Talvez ela levou isso a sério demais. Mas não cabe a mim julgar. Pensando bem, você fica anos em um relacionamento e quando sai dá a impressão que está livre para fazer o que quiser, portanto é de se entender que estava preso? Que o relacionamento era uma prisão onde não podia fazer o que queria e até mesmo não era feliz? Essas são algumas questões que devem ser feitas.
No relacionamento você é feliz de alguma forma. Liberdade é relativo. Se em uma relação você prende ou está preso, então é porque algo está errado. Não há sintonia e não é uma relação saudável.
Com esse pensamento desisti de fazer tudo aquilo que não fiz enquanto estava namorando. Decidi seguir pelo mesmo caminho que fui por toda minha vida.
Em um desses caminhos conheci uma pessoa fantástica, tão fantástica que as vezes pergunto se ela existe mesmo. È daquelas pessoas que você sonha em fazer uma família. Ela conseguiu me mostrar que ainda existe sinceridade, carinho, afeto. Infelizmente, para mim, “nossas ruas não se encontraram”.
Fecho com uma música que marca o que espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário