quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sonhar

Aqueles que não acreditam em amor a primeira vista estão enganados. Talvez amor a primeira vista seja o sentimento mais bonito que existe.
Olhando para trás, nem sei como aconteceu. Simplesmente, aconteceu. Talvez tivesse em uma situação que permitisse que a entrada dela em minha vida. Mas foi tão fácil. Pergunto-me se estou louco?
Com o passar do tempo, nós mesmos que sempre acreditamos em amor passamos a duvidar que ainda exista amor a primeira vista.
Dizer a ela o que sentia foi o mais fácil. Aprendi a não guardar sentimentos. Mas ela não podia e nem pode gostar de mim. Existem muitas variáveis conspirando para que continue na mais bela amizade que existe. Amizade de confiança, respeito e sinceridade.
Mas por que não pode dar certo? Temos muitas coisas em comum. É frustrante ter a sensação de ela é A PESSOA e não poder estar junto dela. Você tem certeza de que seriam muito felizes juntos, que nada e nem ninguém irá tirar a felicidade dos dois.
Ela é aquela pessoa que sempre sonhou. Mas estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Um dia, quem sabe, podemos mostrar o mundo o significado do verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário