quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nunca fui tão feliz

Recebi nos últimos dias diversos comentários a respeito da pessoa que falo em meus textos. O momento que os escrevi já não é o mesmo. Essa pessoa já não faz parte da minha vida e nem pretendo que faça parte novamente. Como percebem, não foi uma experiência saudável. Digo que tudo o que passamos é para se tirar alguma lição e hoje vejo o quanto me tornei mais forte.
Devemos querer ao nosso lado pessoas que gostem da gente e isso é o que faço atualmente. 
Comecei esse blog com influência de alguém que gostava muito, mas por minha surpresa fez a mesma coisa que a outra pessoa fez e coloquei em prática aquilo que aprendi anteriormente: para que ter ao seu lado, seja como amigo ou algo mais, alguém que não gosta de você. O engraçado que achei que seria diferente.
E assim vou vivendo, dando valor a quem mereça. E posso dizer com absoluta certeza: nunca fui tão feliz.



5 comentários:

  1. ooi.
    eu tenhu um selinho aqi para você, espero q goste *------*
    http://blackflowe-loohmenezes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É muito bom quando existe pessoas que realmente se importam com nós, brigam quando estamos tristes ou também da seu ombro amigo para chorar junto,mas eles só querem nossa felicidade :) beijos

    ResponderExcluir
  3. acredito que a felicidade não seja apenas depositada em alguém, você pode ter sido feliz sim, em momentos seus, naqueles que a gene não tem ninguém alem da companhia própria.
    Mas pessoas assim, fazeem parte da experiência da nossa vida, mesmo quando não são experiências positivas, se vc for olhar pra trás vai perceber que cresceu, evoluiu e criou conceitos positivos e negativos, e agora sabe bem mais o tipo de pessoa que não quer pra sua vida!

    Adorei o blog
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá andei meio distante do mundo dos blogs, mais agora estou voltando, aproveitando o tempo livre para deixar um beijo e desejar uma linda e abençoada semana!!

    Fique com Deus, boa noite, bjuss
    Tata
    http://tatapalavrasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir