sábado, 13 de agosto de 2011

Conte comigo


Eu estava muito preocupado com uma amiga minha. Em conversa ontem, eu vi que tínhamos muito em comum e que eu seria, não sendo modesto, seu anjo.
Pode parecer prepotência minha titular-me como algo celestial, mas o anjo que falo aqui é no sentido de amigo, companheiro.
Quantas vezes precisamos de alguns anjos em nossa vida. Às vezes estamos tão mal que não conseguimos falar e nem desabafar com ninguém. Por que será que levei meu notebook para uma partida de buraco, fato que nunca fiz e ainda entrei na internet procurando você para conversar? Quer explicação melhor que essa?
Você pode procurar sentido em várias coisas de sua vida e ficar em dúvida na maioria delas. Qual o sentido de sua vida? Isso só você vai dizer. Só sei que para mim, você é uma alma pura que veio para trazer felicidade para todos. Você é iluminada e não precisa de muita coisa para conquistar a amizade e o respeito dos outros.
Nem te conhecia direito para contar o que te contei. Sabia que podia confiar em você e dá mesma forma coloquei-me a disposição para confiar em mim. Você sempre terá uma pessoa para ligar quando estiver triste e garanto, em 80% das vezes estarei de prontidão para conversar com você e ainda mais, estarei em sua casa para enxugar as suas lágrimas.
Só quem precisou de amigos sabe a importância de falar, desabafar, chorar. Graças a Deus hoje tenho vários que posso contar e acredite você entra nesse meu seleto grupo de anjos. Não espere que só você vá ligar para mim. Eu também ligarei para você querendo seus conselhos, fato que já faço (RSS).
Nesse momento estou matando aula de pós para dizer-te isso através deste texto. Coloco em palavras os meus sentimentos e meu carinho com você.
Se alguém disser a você que é um peso, mostre que você é luz. Aliás, não prove nada. Seja você mesma. Você é linda assim, sendo você. Ninguém tem o direito de dizer o contrário. Mesmo sua mãe. Gostaria de tirar sua dor quando estiver. Não escrevi aquele texto da música Lean on Me para você, mas hoje vejo que melhor que para a pessoa que foi, caberia a você. Conte comigo em todas as horas de sua vida. Estarei ao seu lado. 

2 comentários: