domingo, 17 de março de 2013

Amar você é a única maneira de voar



            Esse talvez seja um dos textos mais difíceis que já escrevi.  Havia tempos que não escrevia e eu estava um pouco enferrujado, para não dizer, totalmente. Para completar, hoje devo colocar em palavras uma felicidade que não consigo explicar.


            Quanto tempo vale esperar um grande amor? Pensei logo nesse texto que escrevi há algum tempo e digo que DEMORE O TEMPO NECESSÁRIO! Hoje faz um ano que estou com meu Grande Amor.
            Nesse tempo aprendi muita coisa sobre o amor. Coisas que nunca imaginei. Sempre achei que sabia tudo sobre o amor, mas quando você menos espera ele revira sua vida e numa revoada de sensações percebe que aquilo irá fazer para sempre parte da sua vida.
            Ana Cláudia, Amor, Xu, Linda, como gostaria que soubesse ao menos 1/10 do que sinto por você. Ao seu lado consigo ir para muito longe, num futuro de felicidade. Quero que saiba que cada dia amo você mais. Você me surpreende com seu carinho, seu jeito meigo, alegre e com o grande amor que sentimos um pelo outro.
            De mês em mês fui percebendo que estamos num caminho sem volta. Amando um ao outro cada vez mais.
            Um dia escrevi um texto sobre estar apaixonado e hoje transcrevo como me sinto ao te amar. Te amar é suspirar por um longo momento ao ver você linda. Te amar é sorrir ao ver que está on-line. É ficar feliz ao ver que você gostou do que escrevi.  É olhar para o seu rosto e ver tudo aquilo que sempre sonhei.
            Te amar é olhar para você e  ver ficar com o rosto rubro. È pensar onde nós estávamos por todo esse tempo antes de nos conhecermos. É acreditar em destino para colocarem um ao outro tão próximo. É agradecer a Deus por dar uma chance de ficarmos juntos.  É querer acordar todos os dias ao seu lado.
            Te amar é a única maneira de voar.
Obrigado a todas pessoas que foram importantes para o início desse amor, como Paulinha, Fregas 1 e Fregas 2, Fernanda, Munique, etc.
Te amo Ana.




Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir