domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados


Pensei que não escreveria nada sobre o dia dos namorados. Primeiro porque não sou a pessoa certa para fazer considerações e segundo porque não estou namorando.
Mas vi ao longo dessa semana algumas situações que me deixou inspirado. Um dos fatos foi ver vários amigos e amigas procurando presentes para suas namoradas e namorados.
Em primeiro lugar quero falar sobre o dia dos namorados em si. Hoje vejo que esse dia não significa muita coisa e para aqueles que significam muito, talvez o amor não seja suficiente.
O que vejo são pessoas comemorando uma data como se fosse a única importante no ano, além de seus aniversários de namoro. O amor deve ser comemorado todos os dias e não somente em um.
Presentes são importantes sim, mas no dia dos namorados todos esperam ganhar um. Não é melhor uma surpresa em um dia qualquer? Ou comemorar o amor em outros dias? Surpreenda! Faça cada dia de namoro um dia especial. Não espere o dia dos namorados para dar um presente ou sair para jantar. São essas coisas que fazem o amor da certo. (Vejo isso somente hoje).
Amem todos os dias. Comemorem todos os dias. 

4 comentários:

  1. Olá, Rafael!
    Vim aqui agradecer por nos seguir no blog e conhecer um pouco de ti. Enqto te lia pensava como pode um homem que pensa de tal modo não estar namorando... se pensa, sente e vive assim, de certo as mulheres a teu redor estão bastante distraídas ou vc está bastante satisfeito. Quem sabe seja isso?! Quem sou eu para saber?!
    Uma semana com muito axé.
    Lu Maria.

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!
    Passe lá no meu blog de Poesias.
    Se gostar equiser me SEGUIR, vou adorar ter seus coments. Felicidades!
    Abraços,
    João, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais! Já te sigo com alegria!

    ResponderExcluir
  3. Respondi ao teu comentário no meu blog, lá mesmo. Axé!
    Lu Maria

    ResponderExcluir
  4. É Rafa

    Concordo com vc... Apesar de achar o dia dos namorados romantico e muito legal. (Nao esse ano, já que passei no trem da solidao rsrs)Mas seria legal sim se ao invés de uma vez por ano dessemos valor ao namoro todos os dias!

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir